Claudia Leitte revela que a terceira filha nascerá nos Estados Unidos.

Cantora explicou que por conta da agenda no exterior, decidiu fazer o parto por lá.

Grávida de sua terceira filha, Claudia Leitte revelou no InstaStories nessa segunda-feira, 29, que a herdeira nascerá nos Estados Unidos, onde ela passa uma temporada com a família. “Eu tenho agenda fora e a gente se adaptou. Eu e meu marido [Márcio Pedreira] temos uma vida de circense”, brincou a cantora.

Aos 8 meses de gestação, ela admitiu que a ansiedade tem aumentado a cada dia. "Falta tão pouco e parece uma eternidade. Esse final é muito doído, não durmo direito, faço xixi toda hora".

No último ultrassom, a artista conseguiu ver detalhes do bebê. "Ela está bem grande, bem fofa e bochechuda, igual a mim. Estava parecendo muito o Davi (seu primogênito), mas acho que não dá para saber", afirmou.

Assim como em suas outras duas gestações, Claudia acredita que a criança virá ao mundo com 39 semanas. "Completo 40 semanas no dia 23 agosto, mas Davi e Rafa nasceram de 39, então acho que ela vai seguir essa linha".

A volta da artista aos palcos está programada para o dia 26 de outubro, em Salvador. "O Festival Eletriza vai ser massa. Já venho com turnê nova, mas eu tenho que estar preparada. Sempre fui desafiada depois das minhas gestações. Da primeira vez senti um pouco de culpa porque fui cantar com 15 dias. Da segunda vez tinha 20 e poucos dias e puxei um trio no Carnaval, mas gravidez depois dos 35 é um pouco mais puxada. Procuro não comparar os momentos, estou muito feliz e eu confio acima de tudo em Deus. Sei que Ele vai me capacitar para chegar naquele palco e arrasar", afirmou.

Bella deve nascer por meio de uma cesariana que será marcada em breve.

FonteBand.

Comentários