Suspeito de matar seguranças e balear policial em danceteria é preso em Foz.

Ele teria tentado entrar no local sem pagar o ingresso.

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de matar três seguranças e atirar em um policial em um clube de bailes na madrugada de segunda-feira (29), no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Ele foi encontrado nesta terça-feira (30) em uma quitinete, na Vila Yolanda, após uma denúncia anônima. 

De acordo com a PM, os agentes foram recebidos com tiros por um comparsa do suspeito. Houve confronto e o rapaz, que ainda não foi identificado, foi baleado e morreu enquanto era encaminhado ao hospital. 

O suspeito foi encontrado em uma quitinete, na Vila Yolanda (Foto: Cris Neres/Rede Massa)O suspeito foi encontrado em uma quitinete, na Vila Yolanda (Foto: Cris Neres/Rede Massa) 

O suspeito fugiu do local e foi perseguido por policiais. Ele pulou muros da vizinhança e só foi capturado depois de escalar um paredão de três metros de altura e cair no estacionamento de um condomínio residencial. O homem quebrou o braço e precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado ao hospital municipal sob escolta e será levado à delegacia.

Relembre: Três seguranças mortos e PM baleado em clube de bailes

A arma utilizada no confronto com os policiais foi apreendida (Foto: Cris NeresRede Massa)A arma utilizada no confronto com os policiais foi apreendida (Foto: Cris NeresRede Massa) 

A arma do comparsa foi apreendida e estava com uma munição picotada (que acontece quando o disparo falha). Durante a ação, nenhum policial foi ferido. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O crime

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou atirando na bilheteria do clube de baile. Ele teria tentado entrar no local sem pagar o ingresso, mas após ser impedido, voltou armado e atirou nos seguranças. Um policial militar que estava de folga tentou intervir e foi atingido na perna por um dos disparos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital sem risco de morte. 

FONTE: Massa News

 

Comentários