Vídeo mostra primeira troca de tiros que resultou na morte de seis assaltantes em Três Barras do Paraná - Mais FM 100.5.

Seis assaltantes morreram no confronto.


Na madrugada dessa quinta-feira, dia 04 de novembro, um confronto entre policiais e bandidos transformou a avenida Brasil do Município de Três Barras do Paraná em um verdadeiro cenário de Guerra. Segundo informações, o alvo dos bandidos eram bancos da cidade, porém a ação dos criminosos foi frustrada pela Polícia, antes, porém, houve tiroteio com rajadas de bala vindas de todas as direções, causando pânico nos moradores.

As informações preliminares dão conta de que o serviço de inteligência já acompanhava as movimentações e aguardava os ataques. Atiradores de elite participaram da ação e foram determinantes para a contenção ao crime, até o momento se tem conhecimento de seis mortos durante o confronto.

A tentativa de assalto foi na agência do Banco do Brasil e da cooperativa de crédito Sicredi em Três Barras do Paraná.

Segundo informações preliminares, a suspeita é de que se trata de uma quadrilha do crime organizado conhecida como "Novo Cangaço".

Diversas equipes policiais da região foram deslocadas até a cidade para impedir o crime. Houve troca de tiros e os suspeitos mortos em confronto. Nenhum policial ficou ferido.

Marcas de tiros e projeteis estão espalhados em vários pontos do centro da cidade, existe ainda bloqueio policial que visa encontrar outros suspeitos que podem ter fugido.
A Polícia Militar irá dar um parecer oficial sobre a situação e sobre número de vítimas após o término da ocorrência, mas a princípio, segundo o Coronel Garcez da Polícia Militar seis mortes foram confirmadas, sendo todos bandidos. Nenhum policial teria se ferido na ação.

PM/Rádio Boa Vista

Comentários