Caminhão boiadeiro roubado em Campina da Lagoa ainda não foi localizado.

Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Na última quinta-feira (07), por volta das 10:00 horas, a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada por uma testemunha que presenciou o roubo de uma caminhoneta Amaroc que estava estacionada em frente a um agrícola as margens da PR-239, próximo ao trevo que dá acesso a PR-364, que liga o município de Campina da Lagoa a Altamira do Paraná.

Ao iniciar o atendimento a ocorrência os policiais tiveram conhecimento que o proprietário da caminhoneta teria sido rendido na estrada do Taubaté quando seguia sentido a um abatedouro em um caminhão locado para o transporte.

Motorista e o passageiro foram rendidos por três homens em um veículo, dois deles armados com revolver e espingarda. Após serem rendidos os dois foram levados no veículo que estava os bandidos na companhia de dois elementos, um terceiro evadiu-se do local com o caminhão tomando sentido ignorado.

Segundo as vítimas, após algum tempo eles foram retirados do veículo e amarrados em meio a uma plantação de eucaliptos a 20 km da cidade. Todo o tempo em que estiveram no poder dos assaltantes os dois ficaram com os olhos vendados.

O caminhão levado no assalto tem placas INN-5238.

Qualquer informação que leve até a localização dos veículos deve ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

 

Comentários