Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada por 14 anos.

  • 18/05/2023
  • 0 Comentário(s)

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada por 14 anos.

Fonte: G1/Paraná

Um homem de 39 anos foi preso na manhã de quarta-feira (17) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 19 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a denúncia, a vítima informou que sofria abusos, estupros e ameaças há 14 anos, desde quando tinha 5 anos.

A jovem fez a denúncia no dia 10 de maio e conseguiu uma medida protetiva para ela e para a mãe. Ela também saiu da casa que morava.

À polícia, a vítima disse que sentiu vontade de fazer a denúncia várias vezes, mas tinha medo.

A delegada da Polícia Civil (PC), Gessica Andrade, disse que o homem se aproveitava da condição de figura paterna que ele representava na vida da vítima para praticar os abusos.

"Ele tinha táticas de manipulação e ameaças que mudavam conforme ela (a vítima) ficava mais velha”, disse.

Ainda segundo a delegada, durante a infância, o padrasto dizia que se a jovem não cedesse aos abusos, o homem não daria presentes e doces. Depois, conforme a jovem ficava mais velha, o suspeito dizia que ela ficaria sozinha, pois ninguém acreditaria nas palavras dela.

"Ele ficava agressivo com a mãe dela se ela não cedesse. Então ela acreditava que o único jeito de proteger a mãe, era de realmente de ceder a esses abusos", completou.

O homem foi conduzido à delegacia de Pinhais. Ele foi detido pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, segundo a polícia.

Como denunciar?

As denúncias podem ser feitas ligando para o número 181 ou, também, pelo site da central. No site, os crimes disponíveis para serem denunciados aparecerão em formato de lista quando o processo for iniciado pelo usuário.

Segundo a SESP, a central é indicada para relatos de crimes que não estejam acontecendo no momento da denúncia. Para casos urgentes, a orientação é ligar para o número 190, da Polícia Militar.

Para denúncias no site, siga o seguinte passo a passo:

  • Clique na palavra DENUNCIAR.
  • Certifique-se que o crime que deseja denunciar não está acontecendo no momento. Caso contrário Ligue para 190, serviço de emergência da Polícia Militar.
  • Certifique-se que o local e o equipamento de onde realiza a sua denúncia são confiáveis.
  • Localize o tipo de crime a ser denunciado. Caso o crime não esteja na lista, LIGUE 181.
  • Informe os dados solicitados, preenchendo ao menos os campos obrigatórios, os quais permitirão que a sua denúncia possa ser investigada.
  • IMPORTANTE: após finalizar sua denúncia anote em local seguro o Número da Denúncia e o Número do Protocolo de Acompanhamento, ele será necessário para acompanhar o andamento da sua denúncia e na sua identificação no caso de pagamento de recompensa.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. VAI LÁ

MAIARA & MARAISA

top2
2. ARRUMA UM BÃO

ISRAEL & RODOLFO

top3
3. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top4
4. DESCER PRA BC

BRENNO & MATHEUS, PART. DJ ARI SL

top5
5. CORAÇÃO PARTIDO

GRUPO MENOS É MAIS

top6
6. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top7
7. UNIVERSO

MANU BAHTIDÃO, PART. MATHEUS & KAUAN‬

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes