Justiça determina retorno ao regime fechado e homem é preso em Campina da Lagoa.
- 11/09/2026
- 0 Comentário(s)
Condenado estava no regime semiaberto, mas teve determinada pela Justiça a regressão cautelar para o fechado. Segundo o mandado, restam 3 anos, 10 meses e 8 dias de pena.
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Campina da Lagoa, cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de prisão contra um homem que teve determinada pela Justiça a regressão cautelar do regime prisional.
A ordem foi expedida pelo Juízo Único da Comarca de Campina da Lagoa e determinou a suspensão do regime semiaberto anteriormente concedido ao condenado e seu recolhimento ao sistema prisional em regime fechado.
Conforme as informações constantes no mandado, a medida está relacionada a processo criminal envolvendo diferentes delitos.
Entre eles estão dirigir sob influência de álcool e conduzir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano, além de crimes relacionados a ameaça, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e furto.
Segundo o mandado judicial, ainda restam 3 anos, 10 meses e 8 dias de pena a serem cumpridos.
Após o cumprimento da ordem e a realização dos procedimentos legais, o homem foi preso e colocado à disposição da Justiça para recolhimento ao sistema prisional.
Fonte: Polícia Civil do Paraná – Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa.
Portal O Vale




