Vereadora suplente eleita manifesta gratidão em redes sociais antes da posse na câmara municipal de Campina da Lagoa.
- 15/12/2025
- 0 Comentário(s)
A próxima segunda-feira, 15 de dezembro de 2025, será um marco importante para a política de Campina da Lagoa, com a posse de Leidyanne Gomes Luz de Oliveira como vereadora, na Câmara Municipal, às 19h00.
A suplente, que assume a vaga deixada pelo vereador Alexandre José de Lima, que pediu licença para assumir a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Rodoviários, se manifestou com um texto emocionante em suas redes sociais.
“Na próxima segunda-feira, dia 15/12/2025, tomarei posse como vereadora em nosso município. Será às 19h00, na Câmara Municipal, e todos estão convidados. Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus, que guia meus passos e fortalece minha missão de servir. Agradeço também à minha família, que sempre esteve ao meu lado, e a cada pessoa que confiou no meu trabalho e acreditou na minha capacidade de representar a nossa gente. E claro que não poderia deixar de agradecer aos colegas parlamentares e à gestão municipal pela acolhida. Assumo este compromisso com humildade, com o coração cheio de fé e com a firme disposição de trabalhar pelo bem da nossa comunidade. Quero honrar cada voto, cada palavra de incentivo e toda confiança que recebi. Que seja um tempo de construção, parceria e resultados. Estou pronta para somar, para representar e para servir. Gratidão Campina da Lagoa-PR. Que Deus abençoe a todos nós.”
A vereadora ainda compartilhou um versículo bíblico em seu post, evidenciando a força de sua missão:
“Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1)
A posse de Leidyanne Gomes representa não apenas uma nova etapa em sua vida política, mas também um reforço no compromisso da Câmara Municipal com a representatividade e o trabalho em prol da comunidade. Ela se comprometeu a honrar cada voto e seguir firme no propósito de colaborar com o desenvolvimento de Campina da Lagoa.
A população é convidada a acompanhar de perto esse momento de mudança e compromisso com a gestão pública.
.
.
.
Fonte: Portal O Vale






