Mulher é sequestrada e agredida em estrada rural em Cianorte durante tentativa de roubo.

A vítima conseguiu escapar do agressor e pedir ajuda.

Por volta das 08h30 desta segunda-feira (7) uma equipe policial foi solicitada pelo SAMU, para deslocar sentido a São Lourenço, próximo à entrada para Guarité e prestar atendimento a uma vítima de roubo. 

No local a equipe localizou a vítima, que relatou que transitava pela Rua Epitácio Pessoa quando percebeu uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha caída ao chão e uma mulher muito magra solicitando auxílio e que ao parar para conversar com a citada, foi abordada por um indivíduo, usando um capuz preto e armado com uma faca.

O homem a rendeu dando voz de assalto, exigindo dinheiro e que ao averiguar a carteira da vítima e não encontrar nenhum valor, apenas cartões bancários, exigiu sob ameaça que ela deslocasse sentido a PR-323, tomando sentido Umuarama e em seguida adentrando a rodovia para São Lourenço. 

Numa estrada rural cerca de 10km do trevo, iniciou agressões físicas e verbais contra a vítima, momento em que o agressor tentou sair do veículo, ela conseguiu descer e fugir sentido a rodovia. A vítima conseguiu ajuda com um senhor, que acionou o SAMU. 

A vítima foi encaminhada para atendimento médico em Cianorte devido as agressões. 

A equipe continuou o patrulhamento pela via rural, logrando êxito em localizar o veículo de propriedade da vítima, abandonado em princípio pela inabilidade do autor em conduzi-lo por ser automático. 

Após varredura nas proximidades foi localizado a cerca de 10 metros do veículo o celular da vítima. Diante do exposto, objetos e veículo foram encaminhados para a 21ª SDP para as providencias cabíveis.

As informações são do site Noti-Cia.com.

Comentários