Ao guardar carro na garagem mãe perde controle bate em mureta e acerta filha.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira em Umuarama.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para atender uma colisão contra anteparo, com uma pessoa ferida na noite desta segunda-feira (8). O acidente foi registrado na rua Santo Anastácio, conjunto Guarani.

Segundo informações dos bombeiros, uma mulher conduzia um veículo Prisma, cor branca, quando foi guardá-lo na garagem. Possivelmente ela tenha se perdido nos pedais do carro e avançou contra uma mureta. Após colidir na mureta, a condutora acabou acertando sua própria filha, que estava em uma pia de cozinha – localizada atrás da mureta.

Conforme um vizinho, o senhor Messias, ele escutou um barulho alto e saiu para verificar do que se tratava. O mesmo fizeram outros vizinhos. Eles seguiram até a casa onde ocorreu o acidente e se depararam com a jovem, de 17 anos, presa entre o carro e a pia.

Os vizinhos se uniram, levantaram uma parte do carro e conseguiram retirar a moça do local. No entanto, de acordo com Messias, eles não chegaram a deslocar muito a jovem para não interferir no atendimento.

Inicialmente os bombeiros foram acionados para atender uma pessoa presa. Por isso, se deslocaram com ambulância e caminhão. Quando chegaram, a vítima já não estava mais presa. Com isso, ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao hospital Uopeccan (plantão) com suspeita de fratura em fíbula e tíbia (ossos da perna, na região da canela), além de dores nas costas.

A mãe não teve ferimentos, mas estava bastante abalada com a situação.

FONTE: O BEM DITO

Comentários