Golpe da donzela: Homem perde quase R$ 18 mil após ser extorquido por estelionatário.

O caso aconteceu em Antônio Olinto no Paraná.

A PM de Antônio Olinto informou que compareceu na unidade policial do Município, um homem, o qual relatou que recebeu mensagens pelo aplicativo whatsapp de uma pessoa que se intitulava Delegado da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul.

O suposto delegado disse à vítima, que durante a semana o mesmo havia trocado mensagens com uma jovem pelo facebook, que diante da situação o mesmo havia cometido crime de assédio, tendo em vista a jovem ser menor de idade e, para não processá-lo começou a exigir certas quantias em dinheiro da vítima.

O homem relatou também que outro número de whatsapp entrou em contato com ele e se identificou como apresentador de um programa de tv e que o caso estava sendo transmitido em rede nacional. A vítima informou que diante dos fatos, nesta segunda-feira (6) realizou três transferências bancárias em valores o qual totalizou R$ 17.800.00.

Ele contou aos policiais que, após fazer as transferências passaram a exigir mais valores, onde então a vítima percebeu tratar-se de um golpe.

O mesmo foi orientado, bem como o referido B.O. encaminhado para a Polícia Civil de São Mateus do Sul para os procedimentos cabíveis.

Comentários