Campina da Lagoa: Mulher é presa por agredir a própria mãe de 72 anos - Notícias Mais FM 100.5

A mãe de 72 anos que foi levada inconsciente para o hospital.

Fonte: Ric Mais 

Uma mulher de 33 anos foi detida em Campina da Lagoa, no distrito de Herveira, na noite da última quinta-feira (8), acusada de agredir a própria mãe de 72 anos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, juntamente com a equipe do Hospital Municipal, a senhora foi encontrada inconsciente no chão da residência.

Após ser atendida pela equipe médica, foi constado que a idosa apresentava um ferimento na cabeça, provavelmente golpeada com algum objeto pela filha. A senhora foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

A filha da vítima ainda estava no local e foi presa em flagrante. Após ser encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, a mulher contou que discutiu com a mãe e depois disso entrou em luta corporal com a idosa, entretanto não deu mais informações sobre o caso.

Duas testemunhas chegaram a se apresentar à PM e contaram que momentos antes elas teriam presenciado os fatos e intervieram na situação. Ainda segundo as informações coletadas pela PM, a filha teria ameaçado a mãe de morte.

Comentários