Mais de 100 agentes estão em Nova Cantu em combate ao mosquito transmissor da dengue.

Os agentes estão instalando armadilhas para levantamento futuro.

Nesta quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, os mais de 100 agentes das cidades de Nova Cantu, Campina da Lagoa, Ubiratã, Campo Mourão, Maringá, Terra Boa e Curitiba, estão realizando o trabalho de tratamento de focos com larvicidas, levantamento de índice de infestação e eliminação de focos, para reforçar a ações de Combate à Dengue em Nova Cantu, os agentes também estão instalando armadilhas para levantamento futuro.
Um Caminhão da Sanepar, específico para esta finalidade, está realizando a limpeza e procurando obstrução em galerias pela cidade.
Esta ação Organizada pela 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão, é parte das ações definidas entre o Prefeito José Carlos Gomes e Secretário da Saúde do Estado do Paraná Beto Preto, o Prefeito agradeceu o Secretário pela Colaboração nos trabalhos e também o Governador Ratinho Junior, que também está empenhado com Nova Cantu, na guerra contra a Dengue.
Eurivelton Siqueira, Chefe da 11ª Regional, relata que o trabalho está contando com especialistas e cientistas agregando conhecimento, para o combate de hoje e do futuro contra o mosquito da Dengue.

Comentários