Possível ritual de magia negra com bonecas penduradas em cruz intriga moradores.

A população de Peabiru está assustada com bonecas penduradas em árvores e cruz.

FONTE: TRIBUNA DO INTERIOR.

Moradores que utilizam a pista de caminhada de Peabiru que dá acesso à rodovia PR-317 ficaram intrigados na manhã desta quarta-feira (13) com uma cena macabra: se deparam com bonecas penduradas de ponta cabeça em uma cruz de madeira e amarradas a uma árvore, no local. Pela cena, tudo leva a crer se tratar de um ritual de magia negra.

O caso viralizou na internet após o radialista de Peabiru, Vilmar João ter passado no local e fotografado a cena. As fotos foram parar nas redes sociais e teve reação imediata dos internautas. A TRIBUNA conversou com o radialista que ficou impressionado com o caso. “É sobrenatural, assustador”, disse ele. 

Vilmar falou que são cerca de 7 bonecas expostas no local, segundo ele, algumas estão sem os olhos e outras sem a cabeça. “Em um primeiro momento até me assustei”, disse o radialista que fez as fotos na hora do almoço, quando retornava de Engenheiro Beltrão, onde trabalha. 

Ele disse acreditar que as bonecas foram colocadas no local na madrugada desta quarta-feira. “Ontem pela manhã não estavam no local nem no final da tarde, horário que muita gente faz caminhada na pista”, frisou. Segundo ele, após o caso, algumas pessoas estão com medo de fazer caminhada no local. Além das fotos, Vilmar postou também um vídeo na hora do almoço no facebook, que já alcançou mais de 10 mil visualizações. 

A TRIBUNA teve acesso às imagens de Vilmar postadas em sua página “Peabiru Notícias”, e os comentários dos internautas são os mais variados possíveis. “Meu Deus, livre as pessoas deste lugar de todo mal”, falou Josa Angela. “Sangue de Jesus Cristo tem poder”, disse Patricia Canola.

 “Isso são pessoas que só pensam em fazer o mal. Não tem Deus no coração”, criticou Rosalina Moreira. “Misericórdia”, pediu Simone Gonçalves. Já alguns internautas preferem acreditar apenas se tornar de uma brincadeira de mau gosto de algum morador. “É coisa de pessoa desocupada que não tem o que fazer. Faz isso para chamar a atenção”, acredita Elizete Souza. “Tinha que divulgar o vídeo e as fotos de quem fez isso”, sugeriu Bia Camargo.

Não é possível afirmar qual o propósito das bonecas expostas no local, se trata realmente de magia negra ou uma brincadeira de alguém querendo assustar quem passa pelo local. A verdade é que o caso deixou muitos moradores intrigados.

Comentários