Homem denunciado por abusar sexualmente e causar a morte de uma criança de três anos é condenado a 62 anos de prisão

  • 05/12/2024
  • 0 Comentário(s)

Homem denunciado por abusar sexualmente e causar a morte de uma criança de três anos é condenado a 62 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Cianorte condenou a 62 anos e 6 meses de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado, ocorridos no dia 25 de março de 2021. A vítima era enteado do acusado, com apenas três anos de idade na época dos fatos.

Os crimes ocorreram quando a vítima estava sob os cuidados e responsabilidade do acusado, enquanto a mãe da criança, que na época mantinha um relacionamento com o agora condenado, havia saído para trabalhar. O denunciado abusou sexualmente do enteado, constrangendo-o a praticar atos libidinosos que lhe causaram graves ferimentos em suas partes íntimas. Após os abusos, ele ainda agrediu a vítima, causando-lhe diversas lesões e forte hemorragia interna, que levaram a criança a óbito.
Após os crimes, na tentativa de dissimular o ocorrido, o agressor deu banho e trocou a roupa da criança, levando-a no colo até a residência de familiares, localizada no mesmo terreno, pedindo socorro e alegando que o menino sofrera um mal súbito. Mesmo tendo sido imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, a criança não resistiu.

Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença acatou todas as teses apresentadas na denúncia pelo MPPR, condenando-o pelo crime de estupro de vulnerável (com causa de aumento de pena por ter sido cometido por padrasto, com quem convivia e que tinha autoridade sobre a vítima), e pelo crime de homicídio (qualificado por ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com violência empregada por um adulto contra uma criança de apenas três anos de idade e com o emprego de meio cruel). Além disso, o homicídio foi cometido para assegurar a ocultação e impunidade do crime de estupro de vulnerável.

O réu, que permaneceu preso preventivamente durante o curso do processo, iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.

Processo: 0002946-76.2021.8.16.0069.

Fonte: MPPR


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. VAI LÁ

MAIARA & MARAISA

top2
2. ARRUMA UM BÃO

ISRAEL & RODOLFO

top3
3. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top4
4. DESCER PRA BC

BRENNO & MATHEUS, PART. DJ ARI SL

top5
5. CORAÇÃO PARTIDO

GRUPO MENOS É MAIS

top6
6. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top7
7. UNIVERSO

MANU BAHTIDÃO, PART. MATHEUS & KAUAN‬

top8
8. DESENCONTRO DE MENSAGENS

MARÍLIA TAVARES

top9
9. DOIS TRISTES

SIMONE MENDES

top10
10. MENTIROSA

HUGO & GUILHERME, PART. WESLEY SAFADÃO


Anunciantes