Homem denunciado por abusar sexualmente e causar a morte de uma criança de três anos é condenado a 62 anos de prisão

  • 05/12/2024
  • 0 Comentário(s)

Homem denunciado por abusar sexualmente e causar a morte de uma criança de três anos é condenado a 62 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Cianorte condenou a 62 anos e 6 meses de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado, ocorridos no dia 25 de março de 2021. A vítima era enteado do acusado, com apenas três anos de idade na época dos fatos.

Os crimes ocorreram quando a vítima estava sob os cuidados e responsabilidade do acusado, enquanto a mãe da criança, que na época mantinha um relacionamento com o agora condenado, havia saído para trabalhar. O denunciado abusou sexualmente do enteado, constrangendo-o a praticar atos libidinosos que lhe causaram graves ferimentos em suas partes íntimas. Após os abusos, ele ainda agrediu a vítima, causando-lhe diversas lesões e forte hemorragia interna, que levaram a criança a óbito.
Após os crimes, na tentativa de dissimular o ocorrido, o agressor deu banho e trocou a roupa da criança, levando-a no colo até a residência de familiares, localizada no mesmo terreno, pedindo socorro e alegando que o menino sofrera um mal súbito. Mesmo tendo sido imediatamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, a criança não resistiu.

Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença acatou todas as teses apresentadas na denúncia pelo MPPR, condenando-o pelo crime de estupro de vulnerável (com causa de aumento de pena por ter sido cometido por padrasto, com quem convivia e que tinha autoridade sobre a vítima), e pelo crime de homicídio (qualificado por ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, com violência empregada por um adulto contra uma criança de apenas três anos de idade e com o emprego de meio cruel). Além disso, o homicídio foi cometido para assegurar a ocultação e impunidade do crime de estupro de vulnerável.

O réu, que permaneceu preso preventivamente durante o curso do processo, iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.

Processo: 0002946-76.2021.8.16.0069.

Fonte: MPPR


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. A NOITE

GUSTTAVO LIMA

top2
2. CHOROSA

GUILHERME & BENUTO

top3
3. CRONÔMETRO

MATHEUS & KAUAN

top4
4. COMO UM BEIJO

MARCOS & BELUTTI, PART. NADSON O FERINHA‬

top5
5. COMO UM BEIJO

MARCOS & BELUTTI PART. NADSON O FERINHA

top6
6. TORRE EIFFEL

MANU BAHTIDÃO PART. GUILHERME & BENUTO

top7
7. CORPO SEXY

GUILHERME & BENUTO PART. MAIARA & MARAISA

top8
8. DEU MORAL

ZÉ NETO & CRISTIANO

top9
9. EQUIVOCADA

TRAIA VÉIA PART. GUSTTAVO LIMA

top10
10. BEM MAIS QUE EU

DIEGO & VICTOR HUGO


Anunciantes