Tragédia: Acidente deixa 3 mortos e 4 feridos. Entre as vítimas, um bebê de um ano

  • 19/12/2023
  • 1 Comentário(s)

Tragédia: Acidente deixa 3 mortos e 4 feridos. Entre as vítimas, um bebê de um ano

Fonte: Tribuna do Interior/Imagem: Tribuna do Interior

Um trágico acidente na manhã desta terça-feira (19), deixou três pessoas mortas, sendo dois adultos e uma criança de apenas um ano e meio. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. Outras quatro pessoas ficaram feridas. A violenta colisão, frontal, envolveu um veículo Hyundai HB20 e um VW Gol, na rodovia BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo a praça de pedágio desativada.

Um grande aparato, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu, aeromédico do Samu, Polícia Militar, e equipes da Secretaria de Saúde de Mamborê foi mobilizado para socorrer as vítimas. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, capitão Anderson Luiz Feijó, quando as equipes chegaram ao local, duas pessoas já estavam mortas. A criança ainda era reanimada no interior de uma das ambulâncias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, o condutor do HB20, que seguia de Foz do Iguaçu a São Paulo teria cochilado ao volante invadindo a pista contrária, atingindo frontalmente o Gol, conduzido por uma mulher que estava com sua mãe. Ambas morreram na hora.

Já no HB20 estava uma família: pai, mãe e três filhos (crianças). Um bebê de um ano e meio não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois carros ficaram completamente destruídos, parados no meio da via. Destroços ficaram espalhados na pista de rolamento.

“Quando chegamos ao local, duas vítimas, infelizmente, já estavam mortas. Uma criança ainda estava no interior da ambulância com a equipe médica fazendo manobra de ressuscitação, mas infelizmente sem êxito”, disse Feijó. Entre as vítimas feridas estão dois adultos e duas crianças, ocupantes do HB-20, pais e filhos.

Conforme relatos, a mãe do bebê que morreu acompanhava o trabalho de manobra das equipes médicas para tentar salvar seu filho e presenciou a morte da criança. “Uma cena chocante”, lamentou o comandante do Corpo de Bombeiros. As equipes de socorro ainda estão no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionada para recolhimento dos corpos.


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








Valderene da Silva

18/01/2024

Campinas da Lapao Paraná

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. DESEJO IMORTAL

Gusttavo Lima

top2
2. ERRO GOSTOSO

Simone Mendes

top3
3. OI BALDE

Zé neto e Cristiano

top4
4. NOSSO QUADRO

Ana Castela

top5
5. LEÃO

Marília Mendonça

top6
6. FIM DO MUNDO

Gustavo Mioto

top7
7. FELIZES PARA SEMPRE

Maiara e Maraisa

top8
8. TRAUMATIZEI

Henrique e Juliano

top9
9. MANDA UM OI

Guilherme e Benuto

top10
10. FREQUÊNCIA DE SAUDADE

Diego e Victor Hugo


Anunciantes